Após promover um "massacre" em seu casting, a CNN Brasil iniciou o reposicionamento de sua equipe remanescente e desenhou a nova programação que deverá ser mantida nas próximas semanas. E quem entrou nesse pacote de alterações é Elisa Veeck, que em menos de três anos foi transferida para seu quinto noticiário.
A partir desta segunda-feira (5), ela está sob o comando do Live CNN, criado por Phelipe Siani e Mari Palma. O noticiário havia sido projetado para ser mais leve e descontraído, mas nos últimos tempos ficou sisudo e praticamente se igualou aos outros programas da casa.
No pacote de mudanças, o Live CNN também teve seu horário alterado e começou a ser exibido uma hora mais cedo, entrando no ar a partir das 9h30.
Elisa Veeck entrou na CNN para comandar os boletins de jornalismo da madrugada, o CNN Newsroom. Mas ainda em 2020, com a debandada de alguns apresentadores que haviam se decepcionado com o projeto jornalístico do canal, como Reinaldo Gottino e Tais Lopes, ela começou a ter mais oportunidades na casa.
O primeiro passo foi sua integração ao talk show semanal CNN Nosso Mundo, e depois foi fixada no CNN Novo Dia, noticiário matinal que comandou ao lado de Rafael Colombo por dois anos, formando uma das duplas mais simpáticas do canal.
Com a nova reformulação da programação, em fevereiro deste ano, ela foi transferida para a faixa noturna, com o objetivo de substituir Monalisa Perrone (que passou a comandar o Jornal da CNN) no Expresso CNN. Após poucos meses no noticiário, ela retornou às manhãs da CNN Brasil e hoje está no Live CNN.
A grade da CNN, pelo visto, ainda não está totalmente fechada, tanto que nem mesmo o site oficial do canal foi atualizado.