A ex-BBB Lumena Aleluia é um dos nomes mais fortes da Privacy. Desde que decidiu "ressignificar sua jornada" e investir pesado na produção de conteúdo adulto, ela viu sua vida financeira mudar drasticamente. Em apenas três dias na plataforma, ela faturou nada menos que R$ 100 mil.
Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, a integrante do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro Vip disse que o objetivo inicial de migrar para este mundo não era por questões financeiras, e sim por uma má relação que tinha com sua autoimagem.
"A própria galera da Privacy comunicou minha empresária que tínhamos um case de sucesso. E aí falamos: 'Pô, podemos continuar", disse ela, empolgada com os resultados obtidos na concorrente do OnlyFans.
"Depois do Carnaval eu já vinha tentando me mostrar mais. E daí algumas marcas de lingerie e motéis começaram a querer fazer parceria comigo, de mandar produto e coisas pra fazer trabalhos", comentou Lumena.
A vontade de melhorar a autoestima, mostrar que ela tinha um lado sexy e ousado, e uma nova oportunidade de trabalho se juntaram e ela não resistiu. "Minha empresária juntou uma coisa a outra é transformar isso em em projeto, e eu pensei: 'Se é pra postar foto de biquíni no Instagram eu prefiro fazer uma revolução e mostrar tudo", revelou.
"Acertei laços com a Privacy para fazer uma coisa profissa. Então não foi porque eu estava: 'Ai, meu Deus, estou fodida de grana ou é minha última saída'. Foi uma questão complementar. Eu não me violento pra fazer coisas por dinheiro."
A psicóloga também contou que migrou do BBB para o programa De Férias Com o Ex Brasil assim que criou a conta no site, e que essa mudança, essa nova fase, foi o que ela precisava.