Atrizes de One Tree Hill
Reprodução/Instagram
Atrizes de One Tree Hill


Mais uma vez One Tree Hill é notícia, não pelo engajamento da série e como ela ganhou forma com o enredo, mas sim pelos escândalos por trás das câmeras. Depois de aparecer em um podcast americano, a atriz Sophia Bush compartilhou histórias perturbadoras sobre o que acontecia no set da série.


A atriz de 39 anos foi ao podacts Inside Of You, de Michael Roenbaum, e declarou histórias horríveis, como o fato do diretor pegar em sua bunda durante as reuniões. Além disso, Sophia afirmou que na época eram mais de 43 mulheres que lutavam contra a má conduta de Mark, incluindo a sua colega de elenco que alegou que o diretor tentou beijá-la à força duas vezes durante o tempo em que trabalhou em One Tree Hill. 

Sobre esse caso, Sophia explicou: "18 mulheres em nosso programa assinaram uma carta coletiva. Foram 18 pessoas dispostas a divulgar publicamente suas experiências com o elenco e a equipe, e 25 mulheres do elenco e da equipe de seu show subsequente assinaram uma carta em resposta sobre seu comportamento.' 

O conteúdo que tinha na carta consiste em uma denúncia sobre o comportamento de Mark Schwahn dentro dos sets em OTH, antes que ele trabalhasse em The Royals. Mas até hoje Mark não fez nenhuma declaração sobre as alegações.

É importante ressaltar que não foi a primeira vez que o nome de Mark Schwahn aparece em notícias e manchetes sobre casos de abuso. Em 2018 ele também apareceu em denúncias semelhantes sobre abuso dentro dos sets de filmagens, mas a notícia acabou não tendo o foco necessário e esfriou. 

Sophia fez seu relato sobre as reivindicações de um escritor sobre as fotos do elenco em roupas íntimas supostamente expostas no escritório de Schwahn. Bush então contou: "É engraçado quando você pensa nas coisas que os homens escrevem. Teríamos essas cenas escritas para nós, estando com nossos parceiros íntimos no show, cenas escritas onde estaríamos de cuecas, o que quer que fosse."

"Descobrimos por um escritor que ele mantinha um quadro com as fotos de prova de cada garota em roupas íntimas em seu escritório. Fotos nossas que eram tiradas pela supervisora ​​de figurino, que era mulher, em diferentes versões de roupa íntima e/ou lingerie que depois tinham que ser aprovadas, escolhidas e uma acabava no desfile."

Para finalizar, Rosenbaum perguntou a Sophia se ela já está "curada" sobre as coisas que aconteceram e se ela conseguiria mudar a "postura" se ficasse na mesma sala que Mark. Ela foi breve e objetiva: "Eu poderia fazer uma conversa assim, mas mesmo quando você me pede para imaginar, a sensação de raiva branca e quente em meu peito não é pequena."

*Em colaboração com Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!