Arthur Reizinho
Reprodução/Instagram
Arthur Reizinho


O ator pornô Fabio de Brito da Silva, mais conhecido como Arthur Reizinho, foi preso por integrar uma quadrilha de garotos de programa que tinha como objetivo aplicar grandes golpes usando o Boa Noite Cinderela nos clientes, na cidade da Zona Sul, do Rio de Janeiro. 


A Polícia Civil já vinha investigando uma quadrilha de garotos de programa que era conhecida por agredir, dopar e roubar as vítimas. Na manhã desta terça-feira (29), agentes da 14ª DP fizeram uma investigação para prender os cinco criminosos do grupo. 

Os roubos promovidos pelos gigolôs é bem planejado e calculado, depois de conhecerem a vítima pela internet eles marcam um encontro, na maioria das vezes, têm relações sexuais e logo depois executam o plano. Batem na vítima, entram em seu apartamento, roubam joias, equipamentos eletrônicos, e dinheiro. Além disso, ainda fazem seus alvos ingerir um líquido capaz de causar desmaios e impulsionar algumas convulsões. 

Foi isso que aconteceu com um empresário do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o rapaz não identificado teria marcado um encontro com Pedro Paulo Neto da Silva (outro participante do grupo) conhecido como Kaio Pantera. Após os dois manterem relações em um apartamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, mais quatro homens saíram de outro quarto do apartamento e começaram o crime. 

Segundo o inquérito feito, a vítima foi sequestrada, dopada e colocada dentro de um carro de aplicativo. Ainda no local, os bandidos fizeram o empresário ingerir o líquido que o fez desmaiar quase que imediatamente. Depois de tentar se levantar, o empresário desceu as escadas cambaleando, em um dos andares teve uma convulsão e bateu a cabeça em um dos degraus.

Às 23h09, a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado pelos vizinhos, e de acordo com o boletim feito ele teve uma nova convulsão, precisando ser intubado e usar ventilação mecânica. 

Até agora, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Pedro Paulo Neto da Silva (o Kaio Pantera), Marlon Bouchud Falco, Gabriel de Souza Assis e Maurício Vinícius Antunes da Conceição. Depois de uma busca feita na casa onde estavam, foram encontradas drogas e materiais como seringas, usadas para aplicar o golpe do Boa noite Cinderela nas vítimas.

De acordo com a delegada Daniela Terra, "trata-se de quadrilha perigosa, que dopa as vítimas durante os encontros após conhecerem as vítimas por aplicativos de relacionamento. A pessoa não sabe com quem está se encontrando, chega ao local e percebe que é um criminoso com a intenção só de dopá-la para levar todos os pertences da casa e também fazer PIX." 

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!