Tiago Ramos quer retornar ao confinamento de A Fazenda 14
Reprodução/Instagram
Tiago Ramos quer retornar ao confinamento de A Fazenda 14


Expulso de A Fazenda 14 após se envolver em uma briga acima do tom com Shayan Haghbin, Tiago Ramos se apegou à possibilidade de retornar ao reality da Record. Ele contratou um advogado para analisar a situação que gerou sua saída compulsória do programa e tentar reverter a expulsão para que possa ser reintegrado ao elenco.


Mas é importante frisar um detalhe: embora esteja recebendo assessoria jurídica, o rapaz não está pensando processar a emissora por um suposto erro de análise das cenas que culminaram em sua expulsão.

"Eu quero uma oportunidade de voltar ao reality, peço ao [Rodrigo] Carelli que reconsidere a decisão de me expulsar, ainda dá tempo, o público e fãs estão me pedindo, apoiando, eu só quero levar alegria e entretenimento. Não tenho interesse em processar a Record. Eu vivi a fazenda intensamente e jamais faria algo para o programa que me ajudou", disse ele em nota enviada à coluna.

Quem tem cuidado da assessoria jurídica de Ramos é o advogado Gil Ortuzal, que enviou nesta segunda-feira (21) um pedido oficial à Record para que a equipe do diretor Rodrigo Carelli reconsidere seu retorno ao programa. Curiosamente, hoje completa-se um mês da expulsão do ex-peão do programa.

"Para um parecer técnico temos que levar em consideração questões da área civil e criminal, no entanto conversei muito com o Tiago e posso afirmar que ele é uma pessoa do bem, alegre, divertido e que quer voltar sim, para levar entretenimento ao público, e então fizemos um pedido de reconsideração da decisão que o expulsou, ele quer apenas uma chance de voltar ao reality, não esta pedindo nada mais que isso", disse o advogado à coluna.

Para elaborar o pedido, Ortuzal fez uma investigação técnica das imagens e concluiu que Tiago não agrediu Shayan fisicamente. Mesmo com as provas de que não houve o contato físico por parte de seu cliente, a estratégia adotada foi apelar para o "juiz" mais propício para o caso: o próprio Carelli.

"O diretor Rodrigo Carelli tem o livre arbítrio para decidir, ele é o juiz da causa e pode chamar o Tiago a qualquer momento, o que seria surpreendente e com certeza visto de forma positiva pelo público, ele merece uma chance. O 'Tribunal da Internet' já manifestou neste sentido. Quanto a fazer valer a lei, brigar por justiça, não é o caminho que meu cliente pretende seguir, ele quer uma chance e tenho certeza que o Carelli, considerado o melhor e mais experiente diretor de realities do país, irá analisar nosso pedido com especial atenção", afirmou.

As expulsões de Tiago e Shayan decepcionaram o público de A Fazenda 14. Os dois contavam com torcidas expressivas aqui fora e eram apontados como possíveis finalistas do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!