Mara Maravilha desagradou até os próprios fãs após defender Jair Bolsonaro, candidato derrotado à reeleição à presidência para 2023. Um ex-admirador chamado Renan Dornellas publicou uma sequência prints da conversa entre os dois e detonou a cantora e apresentadora: "Vai tentar compor músicas como fazia no passado, algo produtivo. Muda seu foco".
Nas imagens, Renan respondeu um Story de Mara após a cantora sair em defesa de Bolsonaro e da bandeira brasileira. O fã rebateu dizendo que o "verde e amarelo" só voltará a ser de todos quando o candidato sair do poder.
A cantora não gostou e respondeu o seguidor: "Democracia, meu amor, não me mande esses recados, por favor". Renan, então, sem entender o porquê da atitude da ídola, com a qual possui diversas fotos juntos, rebateu dizendo que não estava mandando recado para a apresentadora.
"Não tô te mandando recado nenhum. Não é democracia? Todos nós temos direito de ter uma opinião formada. A minha opinião é essa assim como de milhares de pessoas", escreveu.
Mara seguiu discutindo com o seguidor: "Então mande a sua opinião pra quem você quiser, e não aqui no meu privado". Renan disse que só estava respondendo um Story da apresentadora.
"Eu comentei seu Story. Apenas isso. Por que te incomodou? Por que pensa diferente? Cadê a liberdade de expressão que você tanto fala?", questinou.
"Só é válido comentários quando pensa igual a você? Cadê o respeito com o pensamento do próximo? Não dá para se contradizer. Falar uma coisa e fazer outra. É sim, sim, não, não. Não é isso?", completou.
A apresentadora foi direta e reta com o ex-fã: "Ah, me poupe!". Renan ainda seguiu rebatendo Mara e mencionou um episódio, o qual a cantora alterou um comentário sobre Angélica após a esposa de Luciano Huck revelar que votaria no Lula.
"Aproveito pra dizer que fiquei chocado de você ter ido na postagem do texto de esclarecimento sobre a entrevista da Angélica para o Flávio Ricco, e ter editado logo após ela ter revelado o seu voto. Que feio. Cadê a sororidade? Cadê o respeito a opinião da colega? Precisava ter apagado o texto da postagem? Ficou muito feio", disse.
Renan seguiu escrevendo para Mara e disse que era fã da cantora: "Eu não desfaço de ninguém e nem apago nada por pensar diferente de mim. Sou seu fã, te admiro e te respeito. Mas passar pano, tapar o sol com a peneira, isso eu não faço! Aprendi com você ser papo reto. Respeito e verdade, esse é o caminho".
Mara, incomodada com a resposta do fã, rebateu dizendo que ela pode fazer o que desejar. "Faço o que eu quiser no que é meu… ponho, tiro, então mande no que é seu… Isso sim é democracia. Te bloqueei, nem sei como você consegue ainda me mandar suas asneiras aqui pra mim", declarou.
Na legenda do post, Renan disse que não vai negar o talento de Mara como cantora e apresentadora, e que não está com raiva, apenas chateado.
"Não irei criar outro perfil aqui para te insultar, para te xoxar, para ir ver o que você anda fazendo nem nada do tipo. Você se matou pra mim e vida que segue, procurando o que fazer como você mesma disse. Não tô com ódio, raiva, não te desejo o mal. Esses sentimentos ruins nunca me pertenceram nem pertencerão, estou é chateado e triste", escreveu.
Renan seguiu mencionando uma música da cantora: "A gente colhe o que planta. Como você cantava: E quem plantar felicidade em qualquer estação, vai colher felicidade em qualquer estação. Se liga! Não irei negar seu talento como cantora e apresentadora por causa do ocorrido, isso não há como negar. Mas como ser humano precisa evoluir muitooo ainda".
O ex-fã aproveitou o momento para alfinetar Mara e elogiar Xuxa, que tem rivalidade com a cantora."E só mais um detalhe, Amor Estranho Amor, é esse seu amor que diz sentir por seus fãs. Ah e você mandou eu te errar e procurar o que fazer não é mesmo? Digo o mesmo pra você, erra a @xuxameneghel e vai procurar o que fazer. Vai tentar compor músicas como fazia no passado, algo produtivo. Muda seu foco".
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.