Lumena Aleluia é uma das participantes da nova temporada do De Férias com o Ex
Reprodução/Youtube
Lumena Aleluia é uma das participantes da nova temporada do De Férias com o Ex


Preparem-se para conhecer uma nova Lumena Aleluia. Aquela mulher carrasca que o Brasil conheceu no BBB21 morreu. A partir desta terça-feira (15), você verá uma pessoa completamente diferente, engraçada, festeira e pegadora no De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip, que estreia hoje na MTV. E como ela própria define: para mudar completamente de perfil, ela precisou libertar sua "piranha interior".


Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, a ex-participante do BBB21 disse que topou participar do reality de pegação porque estava solteira e na seca desde que enfrentou o cancelamento em rede nacional.


"As festas lá [no De Férias com o Ex], o convite era para a pegação. Beba e vá dar em cima de alguém, olha que delícia. Eu gostei. Era outra vibe, eu estava precisando mesmo dar e chupar e fazer as coisas, e ser chupada. Eu me libertei, minha piranha saiu do armário", disse ela, aos risos.

Antes de aceitar o convite, Lumena refletiu bastante. O fantasma do cancelamento e toda a onda de ataques que recebeu pelas redes sociais a fizeram titubear. Mas como a situação já estava bem mais amena quando a MTV a procurou, ela aceitou o desafio.

"Tive o momento de refletir. São perspectivas totalmente diferentes, outra vibe, outro contexto. Lá é muito gostoso porque a gente entra com um grupo e vão chegando novas pessoas, então não sai, ninguém é convocado a expulsar ninguém pra perder dinheiro, aquela pressão psicológica (risos)", comentou.

E no episódio de estreia o Brasil logo verá a nova Lumena. Aquela que ficou famosa no BBB21 definitivamente não é a mesma que está na MTV. Mas além do receio de fazer novo contato com a reprovação do público, ela precisou quebrar outra barreira: a da aceitação de seu próprio corpo.

Quando Lumena diz que "tirou sua piranha do armário", ela revela que anulou seu lado sensual por conta de paranoias. Como se dedicou por muitos anos à vida acadêmica, sua visão sobre a sensualidade era a superficialidade intelectual. E também por um preconceito de acreditar que mulheres que expõem seus corpos não são inteligentes.

"Estava guardada [a piranha interior] por maluquice minha. Eu fui muito dura comigo mesma por vários momentos da minha vida. Eu criei uma casca. Como vocês sabem eu tive um acúmulo acadêmico muito denso na minha vida. Então eu criei uma casca em que eu precisava anular toda e qualquer experiência de libido, linguagem libertária. Aí eu acho que fui endurecendo", explicou.

"Tanto que eu fui convidada para ser musa de uma escola de samba no carnaval de São Paulo e eu acho que fui a musa mais coberta, porque eu tinha vergonha de mostrar meu corpo. Eu reconheço este preconceito, porque [eu pensava que] para ser reconhecida intelectualmente eu precisava anular a sensualidade. Burrice da minha parte. Por isso que a minha militânca hoje é o 18+, a louca! (risos). Tirem a piranha do armário, podem se libertar. Aí eu fui que fui", complementou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!