Sacrifício de bebê e hidrogel: O passado conturbado de Andressa Urach

Andressa Urach recentemente foi internada na ala psiquiátrica de um hospital depois de querer oferecer o filho, de apenas 9 meses, como sacrifício. Thiago Lopes, marido da ex-Miss Bumbum, relatou a situação e disse que além de pedir a separação, também quer a guarda da criança. Essa não foi a primeira vez que Andressa protagonizou alguma polêmica, ela já viralizou na internet por quase morrer por conta de um procedimento estético e por viver uma era evangélica. Relembre o passado problemático de Urach:

Bebê sacrifício

Thiago Lopes, companheiro de Urach, avisou por meio do canal do YouTube que a mulher tinha sido internada depois de querer sacrificar o bebê Leon, filho do casal. O marido de Andressa disse que ela teve um surto psicótico e desejava reproduzir o sacrifício de Isaac, uma passagem bíblica.

Reprodução/Instagram

Emancipação

Andressa anunciou no início deste ano que iria emancipar seu filho Arthur, de 16 anos. Na época, a ex-modelo disse que além de confiar no menino, uma maior liberdade seria positiva para seu crescimento. Arthur se manifestou dizendo que não tinha uma boa relação com a mãe depois de ser acusado de abandonar a barbearia que tinha sido dada a ele de presente. O jovem ainda alegou quase ter morrido por ter sido deixado com pastores da igreja: “Eu estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse, segundo os médicos, tive que fazer uma lavagem estomacal", contou.

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo

Em 2015, Cristiano Ronaldo desmentiu ao Daily Mail que tinha traído a namorada Irina Shayk com Andressa Urach. A declaração precisou ser feita depois da ex-Miss Bumbum divulgar na mídia uma suposta relação agressiva com o jogador de futebol.

Reprodução/Instagram

Zoofilia

Na autobiografia Morri para Viver - Meu submundo de Fama, Drogas e Prostituição, de Andressa Urach, ela revelou que foi obrigada por uma amiga a ter relações sexuais com um cachorro quando ela tinha 11 anos. No Brasil, o ato sexual com animais é crime.

Reprodução/Instagram

Suruba

No mesmo livro, de 2015, Urach disse ter feito sexo coletivo com os jogadores da Seleção Brasileira. Ela ressaltou que os homens não praticaram o ato entre si e que somente ela foi compartilhada durante a relação.

Reprodução/Instagram

Abstinência

Em entrevista ao Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, Andressa revelou as dificuldades que sofreu em A Fazenda 6 por sentir abstinência de drogas. A falta da cocaína afetou o psicológico da ex-peoa que se envolveu em diversas brigas dentro do reality rural, um dos episódios marcantes foi a briga de cuspe com o participante Mateus Verdelho. “Eu gostava muito de droga, eu era viciada em cocaína e lá dentro eu não podia usar, então para mim era muito difícil ficar sem as drogas”, comentou.

Foto%3A Reprodução/RecordTV

Abuso sexual

Durante uma entrevista com Marília Gabriela, em 2018, Urach confessou que foi abusada sexualmente aos 2 anos. Na conversa, ela ainda falou que fez diversas intervenções estéticas por conta de um complexo de imagem.

Reprodução/Instagram

Hidrogel

Em 2014, Andressa ficou em estado grave de saúde e chegou a entrar em coma depois de complicações por aplicar hidrogel, produto utilizado para aumento de volume em regiões como o bumbum e as coxas. Um dreno colocado na perna dela infeccionou e ela precisou passar por uma cirurgia para reconstruir partes do corpo. Ao todo, Urach ficou 25 dias internada.

Reprodução/Instagram

Universal

A vice-Miss Bumbum 2012 assumiu uma nova versão após sobreviver ao grave episódio com o hidrogel. Andressa abandonou seu emprego na Rede TV! e se converteu para a religião evangélica. Depois de cinco anos como contratada da Record, ela foi demitida e declarou que a emissora abusou da sua imagem: "Acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição", contou. Sendo religiosa, Urach fez diversas falas problemáticas, como dizer que sexo antes do casamento era prostituição.

Reprodução/Instagram

Transfobia

Andressa foi acusada de cometer transfobia contra a modelo Viviany Beleboni. Em 2020, a influenciadora postou uma foto na internet associando a imagem de Belboni a uma “vida de pecados'' e ao “fim dos tempos”. A modelo chegou a processar Urach, mas a ação se resultou favorável à ex-Miss Bumbum. O juiz Fabio de Souza, da 32ª Vara Cível de São Paulo, concluiu que a publicação não feria e nem causava danos a Viviany.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Ao fazer uma publicidade - não sinalizada - de um produto para emagrecer, Urach sofreu punição pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e precisou apagar a propaganda do Instagram.

Reprodução/Instagram

Borderline

Andressa revelou nas redes sociais que tinha Borderline durante uma crise depois de se separar do seu marido, em 2021. Depois de um tempo o casal reatou e ela anunciou que estava fazendo acompanhamento psiquiátrico para tratar o transtorno de personalidade.

Reprodução/Instagram

Prostituição

Em 2021, a ex-modelo disse no programa Sensacional, da Rede TV!, que começou a se prostituir aos 21 anos porque ganhava mais como garota de programa. Em um dos trabalhos, ela contou que já chegou a receber R$ 30 mil. Em setembro deste ano, Urach falou que voltaria a se prostituir depois de mais um anúncio do fim do relacionamento com Thiago Lopes. Pouco depois eles reataram.

Reprodução/Record

Pecado

Andressa cancelou um trabalho como modelo em agosto deste ano, por conta das roupas provocantes que ela deveria usar nas fotos. A campanha era de uma loja de artigos de carros e ela declarou que esse tipo de visual não fazia mais parte da sua vida.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline