
Louis Tomlinson, ex-One Direction, caiu e quebrou o braço direito após um show em Nova York. O cantor precisou ser socorrido imediatamente e lamentou nas redes sociais ter que cancelar as sessões de autógrafos para a promoção do novo álbum Faith in The Future .
"Obrigado a todos que ouviram o novo álbum até agora, significa o mundo para mim. O show de ontem à noite, em Nova York, foi incrível. Infelizmente, no caminho de volta, eu ‘consegui’ cair e quebrar meu braço direito", escreveu ele em seu Instagram.
Louis demonstrou tristeza por conta dos cancelamentos, mas garantiu novas datas para o evento: "Então, estou arrasado em dizer que terei que reagendar os autógrafos na loja na próxima semana. Novas datas serão anunciadas em breve. Obrigado por todo o seu apoio e desculpe a quem estava vindo na próxima semana".
O britânico tinha viagem de trabalho marcada para Londres, Manchester, Birmingham e Edimburgo. Louis faria diversas sessões de autógrafos nas lojas HMV para promover o álbum Faith in The Future.
Não é a primeira vez que o cantor sofre um acidente enquanto está fazendo shows. Em abril deste ano, Tomlinson também caiu e fraturou o cotovelo. Mesmo machucado ele fez uma apresentação em Wembley, com uma tipoia a tiracolo.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.