Na tarde desta segunda-feira (14), Ana Castela rebateu as acusações de que foi arrogante com jornalistas nos bastidores do Caldas Country Festival, evento que ocorreu na cidade de Caldas Novas, em Goiás. A cantora, de apenas 18 anos, afirmou que falou normalmente com a imprensa e não destratou nenhum dos profissionais que estavam no local.
"Ta saindo matéria falando que eu sou arrogante, que eu fui arrogante ontem com o pessoal de Caldas. Gente, nunca na minha vida eu fui arrogante com alguém, eu nunca vou ser arrogante com alguém", disse Ana Catela em seu perfil do Instagram.
"Só para avisar que ontem eu gravei com todas as assessorias na tranquilidade, a única coisa que eu pedi foi: 'Tem como fazer pouca pergunta?' porque minha voz estava ruim ontem", explicou.
"É assim, a gente não consegue agradar todo mundo, mas saibam que eu nunca fui arrogante com alguém. Esses dias agora eu não estou tendo uns dias tão legais, mas nem por isso eu vou ser ruim com alguém, nunca na minha vida", afirmou.
Castela viralizou no tiktok este ano com a música Pipoco, uma parceria com a cantora Melody, e desde então vem ganhando destaque no mundo da música sertaneja e alcançando fãs. Em resposta sobre ter sido acusada de desdenhar de futuros trabalhos com a jovem funkeira, Ana deu sua versão.
"Perguntaram para mim ontem se eu vou querer gravar mais músicas com a Melody, eu falei 'eu e ela fomos só uma a participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo eu estou aqui'. Eu nunca fui ruim com ninguém lá dentro", contou.
Mostrando seu lado dos fatos que aconteceram neste último domingo (13), ela mais uma vez destacou que nunca ofendeu uma pessoa em toda sua vida: "Nunca, nunca, nunca, nunca falei mal com ninguém, nunca falei um A a mais com ninguém, nunca, nunquinha", frisou.
A coluna sustenta todas as informações a respeito do comportamento de Ana Castela nos bastidores do Caldas Country Festival. Bárbara Saryne, repórter do Yahoo que também está no evento, também publicou um texto em que cita o mau comportamento da cantora.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.