Narjara Turetta afirmou que irá processar Simone Frota, jornalista que registrou um boletim de ocorrência contra ela , nesta segunda-feira (7), após uma confusão em uma festa no restaurante Novo, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
"Meu assunto com essa pessoa eu resolvo na Justiça. Estou ocupada trabalhando, produzindo... estou dublando, vou reestrear uma peça aqui no Rio nessa semana. Eu tenho bastante trabalho pra me ocupar! Quem não tem faz B.O.”, disse para a coluna.
Segundo Simone, em conversa com a coluna, a atriz chegou bêbada no local, por volta das 23h30, agrediu e ameaçou de morte a jornalista.
Quando Narjara avistou Simone na festa, ela começou a gritar frases ofensivas, como: "Sua jornalista de merda", "eu vou acabar com ela", "alguém me segura, porque eu vou matar essa mulher", entre outras ofensas e ameaças.
Simone nos afirmou que foi na delegacia nesta segunda-feira (7) realizar um boletim de ocorrência contra Narjara, por agressão e ameaças. Pois, além de xingar e ameaçar, a atriz também teria agredido a jornalista.
A jornalista relatou que a atriz a puxou pelo braço de uma forma agressiva e acabou estourando uma pulseira que ela usava na festa. Com a confusão, Simone afirmou para a coluna que dois seguranças "gigantes" foram segurar a atriz.
Segundo a jornalista, os seguranças também tiraram um copo de vidro que Narjara segurava e dizia que iria quebrar o objeto na cara de Simone.
"Estou me sentindo humilhada. Com quase 30 anos como jornalista, eu nunca passei por uma humilhação desse tamanho, ela me agrediu verbalmente, fisicamente e me ameaçou de morte", disse.
A assessora afirmou que não sabe o motivo da confusão, pois as duas nunca tiveram nenhum problema anteriormente. Simone e Narjara já haviam trabalhado juntas, no começo deste ano, no espetáculo Circuncisão em Nova York, o qual a atriz integrou o elenco e a jornalista fez parte de assessoria de imprensa da produção.
Simone acredita que tenha rolado alguma fofoca entre a produção do espetáculo e a atriz, mas que não sabe ao certo. Ambas trabalharam juntas por cerca de quatro meses e sempre tiveram uma relação cordial, segundo a jornalista.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.