Tom Felton, ator de Draco Malfoy na saga Harry Potter, revela que foi pego roubando um DVD pornô aos 14 anos
Reprodução
Tom Felton, ator de Draco Malfoy na saga Harry Potter, revela que foi pego roubando um DVD pornô aos 14 anos

O intérprete de Draco Malfoy na saga Harry Potter, Tom Felton, revelou que foi pego roubando um DVD de filme pornô aos 14 anos. O ator contou sobre esse episódio em sua biografia Além da Magia: O Encanto e o Caos de Crescer como um Bruxo, lançada em outubro deste ano.

No livro, Tom afirmou que o roubo aconteceu quando ele já interpretava o bruxo. "Isso aconteceu no início de minha carreira bruxa, entre o primeiro e o segundo filme. Era comum os jovens tirarem os CDs da capa e saírem andando com eles debaixo dos casacos, um desafio constante para os pobres seguranças que percorriam os corredores à procura de patifes fazendo coisa errada", disse.

"Nesse sábado em particular, porém, meu grupo tinha um prêmio maior em mente que meros CDs. Um DVD de natureza adulta que nenhum de nós, nem de longe, tinha idade suficiente para comprar", revelou Tom, que afirmou que ficou nervoso para o roubo. 

O ator explicou que ficou apreensivo com o ato e tentou enganar os amigos: "Em vez de executar um roubo ágil e sutil, eu localizei o DVD e depois o stalkeei. Devo ter ido e voltado pelo corredor cinquenta vezes, minha pele formigando de apreensão".

"Até perguntei a um estranho aleatório se ele compraria o DVD para mim para que eu pudesse fingir sucesso para os garotos legais. O estranho corretamente se recusou e eu continuei a minha vigília, indo e vindo pelo corredor", completou.

Tom revelou que estava com medo de ser reconhecido, pois o primeiro filme da saga já havia lançado e feito o maior sucesso. "Eu sabia que era burrice. Mas não podia colocar o rabo entre as pernas e sair da loja de mãos vazias, então finalmente respirei fundo e mergulhei", contou.

"Fingindo olhar para o teto, com os dedos suados e atrapalhados rasgando desajeitadamente o selo de segurança, eu removi o disco brilhante de seu estojo plástico, coloquei-o no bolso e andei rapidamente para a saída", continuou a explicação de como foi feito o roubo. 

Porém, o ator foi pego por três seguranças que o levaram para o fundo da loja. Tom pediu para que eles não contassem o episódio para sua mãe e eles respeitaram o pedido do garoto que tinha apenas 14 anos de idade.

Mas, mesmo assim, os seguranças tiraram uma foto do ator e colocaram na parede junto às outras pessoas que foram pegas roubando na loja. Tom revelou que ficou com medo da produção da Warner Bros., responsável pela saga de Harry Potter, ou a própria imprensa, descobrissem o roubo.

Na biografia, o intérprete de Draco Malfoy ainda conta detalhes do processo de reabilitação, sobre alcoolismo, família e como lidou com a fama desde pequeno. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!