Pênis de Tiago Piquilo encolhe e cantor terá que fazer nova cirurgia
Reprodução/Instagram
Pênis de Tiago Piquilo encolhe e cantor terá que fazer nova cirurgia

O ex-Fazenda Tiago Piquilo terá que refazer cirurgia para aumentar o pênis, pois o órgão genital do cantor encolheu. O médico de saúde masculina Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, que está na atual temporada do reality rural da Record, explicou sobre o procedimento para o podcast Não é Nada Pessoal.

Bruno negou que tenha sido o responsável pela cirurgia de Tiago, mas deu detalhes sobre a operação: "A primeira vez que eu vi, foi com o Dr. Rey, ele me chamou para mostrar essa técnica que ele faz. Ele tem a especialidade de usar a gordura para aumentar qualquer parte do corpo, ele tira de um lado e põe do outro".

"E como você faz? Você faz uma lipo normal e dá uma filtrada nessa gordura, fica só uma gordura compacta, que eles chamam lá de célula tronco da gordura, mas é uma gordura compactada mesmo. Filtra pra ficar mais massuda e a gordura mais rala vai embora. Aí a gordura mais massuda, você injeta em volta do pênis, entre o músculo e a pele", explicou.

O marido de Deborah seguiu dando detalhes sobre a cirurgia: "É como as pessoas fazem hoje com preenchimento de ácido hialurônico. Com a gordura, fica mais natural. Você preenche toda a volta para aumentar diâmetro, mas se você colocar muito, você acaba empurrando a pele junto e dá uma esticada".

"Então, o pós imediato dessa cirurgia é muito legal, você vê o antes e depois. Eu já vi no pós imediato, que não é o resultado final, um pênis mole de 7 cm, pular para 15 mole. Mas não é real! É porque estica muito, o pênis tá mole e você preenche toda a pele ali e vai jogando pra cima, você não tá aumentando o músculo, você tá puxando a pele", disse.

Bruno ressaltou que o músculo do pênis continua o mesmo, então a gordura, com o passar do tempo, acaba absorvendo: "Ela não se fixa ali dentro. Ela cai na corrente sanguínea e vai embora. Mas em algumas cirurgias que o pênis é muito menor, existem dois tendões na base do pênis que chama elevadores do pênis. Uma coisa é seu pênis ficar duro e outra é ele levantar".

"Nas cirurgias que você precisa de um aumento na parte muscular também, não só o preenchimento em volta, você vai lá e corta os tendões também. Aí cresce realmente uns três centímetros, porque é o espaço que dá ali na musculatura. Mas você corre o risco de ficar duro e não subir mais, você vai ter que dar uma direcionada”, completou sobre a operação recomenda para homens que possuem micropênis, menos que 10 cm.

O ex-Power Couple explicou sobre a média brasileira e a mundial: "A média do pênis brasileiro é de 13  a 14 centímetros ereto. Já lembrando que eu sou portugês, deixar claro isso, com a média mais de vinte, mentira! Mas a média mundial fica entre 13 e 16 centímetros, aí vai por região, tem lugar que é um pouco mais".

"Mas o micropênis existe. É aquele que ereto tem menos de 10 centímetros. Esse pênis é complicado, porque o cara não consegue oferecer para a mulher, o serviço não dá", declarou

"Então, nesse caso, vale o risco, porque você sai de 10 para 13, você já entra na média. Mas esse dura, já o preenchimento, daqui 3 ou 4 meses, ele absorve. Cada organismo tem um tempo, igual qualquer cirurgia plástica", completou. 

"Mas é sempre assim, o resultado final é sempre diferente do que você vê ali na hora. Então, com o Tiago foi assim", afirmou.

Bruno disse que hoje em dia não faz mais esse tipo de procedimento. "Hoje eu só tô na Fazenda", brincou. O marido de Deborah ainda comentou sobre ter tido uma influência na escalação de Tiago para o reality rural da Record.

"Ele fez com um médico do sul, não foi comigo. Mas o Leo Dias me chamou para poder explicar sobre essa cirurgia (...) Nesse momento, eu falei 'olha, Leo, pode anotar, por causa dessa cirurgia, o Tiago vai tá na Fazenda'", disse.

"Passou três meses, ele tava lá. Eu meio que fui o cabo eleitoral dele, eu lancei a candidatura dele, eu devia ter pedido um contrato", brincou.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!