Luana Braga e Lissio Fiod anunciam separação
Reprodução/Instagram
Luana Braga e Lissio Fiod anunciam separação

Depois de enfrentarem uma crise no casamento, Luana Braga e Lissio Fiod, do Casamento às Cegas, reality show da Netflix, anunciaram oficialmente o divórcio nesta terça-feira (1), em um vídeo no Instagram. Os dois compartilharam a notícia aos fãs juntos e emocionados.

"O que a gente pode pra vocês é o seguinte, a gente se ama muito, por isso que é difícil, é doloroso, é complexo pra gente, já choramos um monte antes desse vídeo, mas sim, a gente vai se separar", disse Lissio.

O casal publicou o vídeo com uma legenda agradecendo o carinho dos fãs e pedindo respeito: "O nosso tempo não é o tempo da internet. Notícias de separação que nos abalaram mais ainda. Não era verdade! Estávamos em crise e só queríamos um tempo. O tão importante tempo. Esse tempo era SÓ nosso”.

No vídeo e na legenda, Luana e Lissio garantiram que ainda se amam e que vão continuar sendo amigos. "Esse sentimento se transforma em outra coisa, mas o amor existe (...) Até por conta da dinâmica do programa, não respeitamos os processos naturais da vida. E as nossas diferenças começaram a falar muito alto. Muito alto", explicaram.

"E lá dentro tudo tinha um tempo em que, pra gente, aqui fora, pra tentar encaixar isso depois com as nossas maneiras diferentes de ver a vida, de comportamento diferentes e personalidades diferentes, não deu tempo da gente encaixar num tempo subjetivo adequado", continuaram. 

Luana e Lissio aproveitaram para desmentir que já estavam separados: "Todas essas esses boatos que saíram que a gente já tinha se separado não é verdade, tínhamos dado um tempo, pra dar uma respirada e ver até que ponto a gente pudesse separar o peso de ter essa imagem de casal construída na internet, porque é um peso muito grande".

"A gente precisava desse tempo pra isso, só precisava um pouco de silêncio, de paz e de se fazer existir como um indivíduo", completou Luana.

A psicóloga, emocionada, não poupou elogios ao ex-marido: "Lissio é uma pessoa que eu vou amar pra sempre, um cara que eu admiro bastante, que eu quero que ele seja muito feliz na vida dele em tudo, e que sabe que eu vou estar aqui. E eu sei que eu vou poder contar com ele". 

Lissio também ficou visivelmente emocionado e afirmou que ambos tentaram fazer dar certo. "Não é fácil. Tentamos, tentamos muito. Estamos muito orgulhosos de tudo que nós submetemos a viver, que construímos e vai ser pra sempre", declarou.

"Ficamos por aqui, gratos pelo CAC, pelo amor de vocês e, principalmente, gratos a Deus por tudo que vivemos juntos. Precisamos agora de muito amor, respeito e empatia de vocês, porque se está difícil aí, imaginem aqui. Vida que segue para cada um", escreveram na legenda.

"A nossa história foi linda e espero que continue assim. Ainda existe amor, mas agora o nosso laço será de uma bela amizade. Aqui se encerra o nosso experimento. Obrigada Netflix! Conseguimos por quase 2 anos, e muitos momentos inesquecíveis que só a gente sabe (porque assim é mais especial)", completaram.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!