Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan após derrota de Bolsonaro
Reprodução/Divulgação
Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan após derrota de Bolsonaro

Um ano após ser recontratado pela Jovem Pan, Caio Cappolla foi demitido mais uma vez da emissora, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Desde novembro de 2021, o youtuber e comentarista fazia participações no canal pago da JP News.

Um dos motivos de sua demissão seria as poucas participações de Cappolla nos programas da casa. Ele já havia trabalhado no canal até 2019, mas recebeu uma proposta e mudou para a CNN Brasil, onde integrava o Liberdade de Opinião, quando foi demitido em outubro de 2021.

Já no começo deste ano,  o comentarista deu piti na Jovem Pan e promoveu o caos ao expor sua insatisfação com o canal de notícias. Cappolla enviou uma cópia de seu contrato a todos os funcionários da empresa e anunciou que só voltaria a trabalhar no final de maio, pois estava se permitindo a tirar férias de 32 dias, por contra própria.

Porém, segundo Feltrin do UOL, o comentarista também está sofrendo acusações graves de uma ex-namorada, envolvendo a filha dessa mulher. Até o momento, nada foi esclarecido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!