Zac Efron, o eterno Wildcat de High School Musical, chocou a internet depois de surgir irreconhecível nos bastidores de The Iron Claw, filme em que o ator interpretará o famoso lutador profissional Kevin Von Erich. Agora cabeludo e muito musculoso, Zac não se parece em nada com o jovem Troy Bolton. Há quem diga ainda que na verdade ele está fazendo um cosplay de Theo Becker.
"Primeiras imagens de Zac Efron caracterizado como Theo Becker no set de A fazenda 1 - o filme, brincou Pedro Leite no Twitter. "Precisa dar um pump nesse peitoral aí pra cena épica do ‘Esse aqui é irmão desse aqui'", sugeriu uma pessoa.
Primeiras imagens de Zac Efron caracterizado como Théo Becker no set de "A fazenda 1 - o filme". https://t.co/JzzTXFsOgz
— Pedro Leite (@pedroleite82) October 26, 2022
Precisa dar um pump nesse peitoral aí pra cena épica do "Esse aqui é irmão desse aqui". Mas já está promissor
— Tistrinho (@podiaserjoao) October 26, 2022
Apesar da grande semelhança com o ex-Fazenda, alguns internautas acham que Efron está mais parecido com a antiga versão do super-herói Hulk: "Com esse cabelo achei mais o Hulk dos anos 80". "Começaram as gravações da segunda temporada de She-Hulk", comentou outro usuário.
com esse cabelo achei mais o hulk dos anos 80. só falta pintar de verde pic.twitter.com/WJfS5bK0Gj
— VASILESCU (@ZZimbabue) October 26, 2022
Começaram as gravações da segunda temporada de She-Hulk
— Jimmy Jim 🔴⚪⚫ (@jimmynovellino) October 26, 2022
🤣
Nas imagens, o ator que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura, poderia ser facilmente confundido com outra pessoa. O novo visual despertou a curiosidade dos fãs que levantaram teorias sobre o uso de esteroides para ganho de massa muscular.
Desde o fim de HSM 3, em 2008, Zac Efron sofreu uma grande transformação física, não só no rosto como também no corpo. O ganho de músculos precisou ganhar uma atenção a mais, já que agora ele precisa estar em forma para interpretar o lutador americano.
The Iron Claw é um longa baseado na história real da conhecida família Von Erich. A história conta sobre a ascensão e queda dos lutadores que trouxeram impacto nos Estados Unidos da década de 1960 até hoje.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.