Bono, vocalista da banda U2, descobre meio-irmão
Reprodução
Bono, vocalista da banda U2, descobre meio-irmão

Bono, vocalista da banda U2, descobriu, já na vida adulta, que seu primo, na verdade, é seu irmão. Ou seja, o astro do rock agora possui um meio-irmão por parte de pai. "Nós nos consideramos irmãos muito antes de sabermos da história", revelou ao jornal Irish Times.

E a história parece novela, porque de fato, o pai do cantor, Brendan Robert, teve um caso com uma das tias do vocalista. Mas não foi qualquer tia, foi a namorada do irmão de Iris, mãe de Bono.

Porém, quatro meses antes de Bono fazer essa revelação, ele já havia anunciado que tinha um meio-irmão, fruto de um affair entre seu pai e "uma mulher linda", sem dar muitos detalhes do caso.

Agora, sabemos que a moça misteriosa é a tia Bárbara, cunhada de sua mãe. Seu novo irmão se chama Scott Rankin e, diferente de Bono, não trabalha com música. 

Mas o que mais choca é que Iris, mãe do cantor, não soube da traição, pois morreu quando Bono tinha 14 anos e o vocalista descobriu a verdade já na vida adulta. Entretanto, o astro do rock afirmou que sempre teve uma ligação forte com o irmão.

"Eu amo Scott e sua mãe, Barbara. Eu devo ter pressentido que algo estava acontecendo, e posso ter guardado rancor, de forma inconsciente, do meu pai por ter feito minha mãe infeliz, daquela maneira que as crianças simplesmente sentem as coisas", disse.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!