Depois de uma madrugada intensa em A Fazenda 14, a Record bateu o martelo em relação aos substitutos de Tiago Ramos e Shayan Haghbin, peões expulsos do reality rural nesta sexta-feira (21), após uma briga com agressão física.
A emissora tentou fazer de tudo para que não houvesse substituição ao longo desta temporada, pois o jogo se popularizou de uma forma muito rápida dentro do programa. Os dois grupos do reality se formaram logo no início do confinamento e as rivalidades surgiram antes mesmo da estreia.
Com medo de qualquer informação ou interação externa, a direção do programa decidiu segurar ao máximo qualquer expulsão ou desistência. No entendimento da Record, caso algum participante tivesse acesso ao que está acontecendo fora do reality, ele poderia mudar de comportamento ou até mesmo de grupo.
O que, obviamente, mudaria o rumo do jogo e poderia até esfriar a disputa. Com isso, a Record já havia decidido que não teria nenhum participante novo nesta temporada, mesmo sendo anunciado, no começo de A Fazenda 14, que os demais peões do Paiol poderiam ser acionados caso houvesse necessidade.
Então, com o avanço do programa e com quase dois meses de confinamento, a Record decidiu que não haverá substitutos após Tiago Ramos e Shayan Haghbin serem expulsos do reality. Com isso, Claudia Baronesa e MC Créu não entrarão para a disputa do prêmio, como era esperado pelos telespectadores.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.