Liam Hampson ficou desaparecido por 30 horas
Reprodução/Instagram
Liam Hampson ficou desaparecido por 30 horas

Liam Hampson, considerado a promessa do rugby na Austrália, foi encontrado morto dentro de uma boate em Barcelona, na Espanha. O astro, que ficou 30 horas desaparecido, foi localizado em um local de difícil acesso na casa noturna.

As autoridades tratam a morte como um acidente, e os funcionários do lugar acreditam que Liam caiu de uma altura de quase 10 metros de onde foi encontrado. O corpo estava em um pátio interno da boate, local inacessível e sem acesso para os clientes.

Em nota da polícia da Austrália, demoraram para achar o jovem porque de fato quase ninguém circulava no lugar. "Era um pátio interno que o público não tinha acesso. Não sei como ele entrou nessa parte do prédio, mas ele teve acesso e caiu na área. Não era um lugar acessível, então ninguém percebeu até quarta-feira no almoço".

Aj Brimson, um dos amigos do jogador, foi o primeiro a notificar o desaparecimento de Hampson. O jovem de 24 anos também estava na Europa a passeio com mais dois colegas, e juntos eles visitaram a Holanda, Suíça, Itália, França e por último a Espanha.

Nas redes sociais, Tiarna, irmã de Liam, comentou sobre a morte da estrela. "Acordar com a notícia mais triste possível sobre Liam. Estamos devastados ao descobrir que Liam sofreu um acidente e não sobreviveu. Estamos com o coração partido", começou.

"Liam foi o melhor irmão que eu poderia ter pedido e me fez uma pessoa melhor. Não podemos expressar nossa dor. Qualquer meio de comunicação, por favor, respeitem nossa privacidade durante o tempo. Não podemos agradecer o suficiente aos meninos com quem ele estava viajando por ajudar em sua busca e garantir que seus últimos dias fossem os melhores de sua vida. Vou sentir tanto a sua falta, Liam", finalizou.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!