Além de Shayan e Tiago: Relembre outras expulsões de A Fazenda

Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos de A Fazenda 14, na madrugada desta sexta-feira (21), depois de trocarem empurrões, socos e cotoveladas, agressões físicas que se enquadram no descumprimento das regras do programa. O iraniano tinha acabado de voltar da roça contra Deolane Bezerra e Thomaz Costa, quando decidiu disparar ofensas contra o Grupo A, também conhecido como Deolândia, iniciando a confusão. Adriane Galisteu ainda se assustou depois de ver os ninjas entrando ao vivo na casa para separar os dois participantes. Apesar de chocar, os dois peões não foram os primeiros a serem expulsos do reality rural da Record. Confira os outros participantes que foram obrigados a sair do programa:

Duda Yankivich

Duda Yankivich, lutadora de boxe, foi a primeira participante na história de A Fazenda a ser expulsa do programa. Depois de se irritar com o participante Thiago Gagliasso, Duda deu um tapa forte na cabeça do ex-ator durante um jogo de basquete aquático. Na época, ela disse que o peão teria tocado em seu peito e tentando mexer no seu biquíni. Os dois participantes chegaram a se entender, mas a produção concluiu que a lutadora tinha quebrado uma regra do jogo e ela foi retirada do reality.

Reprodução/Instagram

Lucas Barreto

Em A Fazenda de Verão, uma edição especial com anônimos que ocorreu em 2012, Lucas Barreto durou só cinco dias no jogo. O modelo foi expulso depois de ameaçar o participante Haysam com um machado.

Reprodução/Record TV

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa foi expulsa da 10ª edição de A Fazenda depois de dar alguns chutes no peão Caíque Aguiar. A ex-participante, que era considerada uma das favoritas, não pode continuar no reality show por conta do seu temperamento forte. Catia Paganote, fazendeira daquela semana, acabou lendo a carta que anunciava a saída da peoa.

Reprodução/Instagram

Catia Paganote

Coincidência ou não, a ex-paquita que anunciou a retirada de Nadja Pessoa, passou pela mesma situação, mas dessa vez em uma posição diferente. Depois da saída de Najda, a participante Catia Paganote também foi expulsa por ter dado um tapa na cabeça de Evandro Santo durante uma atividade no reality.

Reprodução/Instagram

Phellipe Haagensen

As agressões físicas são os motivos mais comuns a levarem a expulsão de um participante de A Fazenda, mas outras infrações já motivaram a saída forçada de peões. Phellipe Haagensen foi expulso após beijar à força a participante Hariany Almeida. Os dois estavam brigando quando o peão a assediou. Marcos Mion anunciou a retirada do participante e classificou o ato como “crime contra a dignidade sexual”.

Reprodução/Record TV

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel já entrou em A Fazenda 13 sob os holofotes de polêmicas que envolviam seu nome fora do programa. No reality, ele acabou sendo expulso depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello. As luzes do quarto estavam apagadas e Borel estava deitado ao lado da modelo. Mesmo sem conseguir visualizar bem, é possível ouvir Dayane mais de uma vez pedindo que o funkeiro “parasse”.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline