Humberto Carrão é visto com frequência nas rodas de samba do Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Humberto Carrão é visto com frequência nas rodas de samba do Rio de Janeiro


O fenômeno Humberto Carrão solteiro agita mulherada e incentiva o Alerta Humberto, um grupo de fãs no WhatsApp que divulgam por onde anda o ator. Acessível e com um espírito carioca raíz, não é difícil esbarrar com ele pelas roda de samba no Rio de Janeiro.


Quando o relacionamento de dez anos entre Humberto e a atriz Chandelly Braz chegou ao fim, tuítes de declaração para o ator viralizaram no Twitter, e a partir de um deles o grupo na rede social de mensagens foi criado.

"Eu nunca o vi pessoalmente, mas adoro acompanhar o grupo, e ele realmente sempre está em um samba. Até nossos amigos costumam avisar quando o encontram, e aí repassamos no grupo também", contou uma das fundadoras do grupo, em anonimato à revista Piauí.

O grupo que nasceu de uma brincadeira entre admiradoras vem trazendo resultado. Desde sua criação, em agosto deste ano, os integrantes já encontraram Humberto cinco vezes, todas em algum momento de descontração. Animado e apaixonado pela cultura carioca, Carrão é veterano no circuito cultural do Rio de Janeiro.

Uma participante da associação Alerta Humberto mudou seus planos depois de receber uma mensagem avisando que o ator estava na praça da Glória, na Gloriosa Roda de Samba. "Fiquei com vergonha de incomodá-lo, mas cheguei lá e pedi uma foto, e ele foi muito simpático", comentou a jovem de 26, que também não quis ser identificada.

Achar Carrão pelo Rio virou uma brincadeira, e não pense que só quem é da zona sul pode tropeçar com ele, porque o ator já foi visto até mesmo em um samba em Oswaldo Cruz, zona norte do Estado. Em entrevista ao Uol, em agosto, ele comentou sobre o carinho dos fãs. "É fácil me encontrar. Eu sou louco pelo Brasil e por essa cidade. Eu não poderia viver no Rio de Janeiro sem frequentar a rua, literalmente, e os bares", explicou.

Se você estiver pelo Rio de Janeiro e quiser encontrar Humberto pela cidade, é possível achar ele rodas de samba e pagode. Como na Rua do Ouvidor, na Rua do Lavradio, na Pedra do Sal, na Praça Tiradentes, na Gloriosa Roda de Samba, no bar Bip Bip, no Bar Velho Adonis, no Bar do Omar, no Pagode da Garagem e no Armazém São Thiago.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!