Depois de arrasarem em Pantanal, José Loreto e Bella Campos, intérpretes de Tadeu e Muda da novela das nove que terminou na semana passada, irão trabalhar juntos mais uma vez. Os atores integram o elenco de Vai na Fé, produção que substituirá Cara e Coragem em 2023.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Loreto e Bella já começaram as preparações para os novos personagens em Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman. O intérprete de Tadeu será um dos protagonistas da trama: um cantor sem noção em decadência, que convidará Sol (Sheron Menezes) para ser backing vocal da banda.
O personagem de Loreto será filho de Renata Sorrah, que também atuará como empresária do rapaz, e irmão de Carolina Dieckmann. Já Bella, fará parte de outro núcleo, ao lado de Mel Maia e MC Cabelinho, funkeiro que foi visto com bastante frequência ao lado da atriz de Pantanal nas últimas semanas.
Bella interpretará Jéssica, filha de Sol. Evangélica como a mãe, ela será muito estudiosa, prática, além de sonhar em ser advogada. Feminista e ativista, fica indignada com a apatia do pai, Armando (Armando Babaioff), em relação às tarefas domésticas.
Jéssica entrará em uma faculdade prestigiada com bolsa de estudos, se tornando um grande orgulho para toda família. Quando começar a frequentar a universidade, se sentirá um peixe fora d'água.
Ela participará de uma campanha de doação de sangue na faculdade, ficará surpresa ao descobrir que seu tipo sanguíneo não é compatível com o de seu pai e nem com o de sua mãe. Jéssica pressionará Sol, que contará que ela não é filha biológica de Armando.
Além de Bella Campos e José Loreto, a atriz Letícia Salles, que interpretou Filó na primeira fase de Pantanal, também foi escalada para Vai na Fé, e será a vilã da história.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.