Emma Caulfield Ford revelou diagnóstico de esclerose múltipla
Reprodução/Instagram
Emma Caulfield Ford revelou diagnóstico de esclerose múltipla

Pela primeira vez, a atriz Emma Caulfield Ford, de WandaVision, falou sobre o diagnóstico de esclerose múltipla, doença que descobriu em 2010, em um set de um filme que gravava na época. "Foi literalmente um pesadelo", disse em entrevista para a revista Variety. 

A atriz contou que sentiu uma dormência do lado esquerdo do rosto e recebeu o diagnóstico depois de realizar algumas ressonâncias magnéticas.

Emma revelou que contou sobre a doença somente para alguns familiares e amigos: "Eu não queria dar a ninguém a oportunidade de não me contratar. Já existem muitos motivos para não contratar alguém, motivos que a maioria dos atores desconhece".

A atriz disse para a revista que enfrentou dificuldades para gravar a série WandaVision, uma produção da Disney+, e que quando finalizou as gravações, precisou se recuperar.

"Quando terminou, eu não estava me sentindo bem. Estava fisicamente tentando fazer com que eu parecesse e me sentisse normal quando estava nas frentes das câmeras. Todo mundo estava derretendo, mas é ainda pior para alguém como eu", afirmou.

"Eu não posso passar de novo pelo que passei em WandaVision. Não posso fazer isso. Eles (a produção) não fizeram nada errado. Eles não sabiam o que estava acontecendo comigo. Eu contei para eles agora sabendo que não posso ficar exposta ao calor. E se eu precisar ficar, vou tomar mais cuidados do que já tomo", completou a atriz. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!