Meghan Trainor disse que o nascimento do filho parecia uma história de terror
Reprodução/Instagram
Meghan Trainor disse que o nascimento do filho parecia uma história de terror

Meghan Trainor foi acusada por enfermeiras de ser o motivo da internação do seu filho em uma UTI neonatal. A cantora fez uso de remédios antidepressivos durante a gravidez com autorização médica e classificou o ocorrido como "aterrorizante".

Em entrevista ao veículo Romper, que trata sobre assuntos de maternidade, a artista disse que enfrentou problemas depois do nascimento do filho que teve junto com o ator Daryl Sabara, de Pequenos Espiões. As enfermeiras do hospital culparam Meghan por conta da criança não conseguir acordar e comer. 

"Foi realmente horrível. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo. Ele [seu filho] simplesmente não acordava", comentou a artista.

"Elas ficaram me perguntando se eu estava tomando antidepressivos durante a gravidez, e eu estava, mas na dose mais baixa possível, e todos os meus médicos disseram que era seguro e não o afetaria", relembrou.

Ao Today Parents, no ano passado, Trainor disse que precisava cuidar da sua saúde mental, mas antes consultou médicos sobre a possibilidade de uso de remédios controlados. 

"Eles me disseram: 'Se você estiver feliz, seu corpo ficará feliz e seu bebê ficará feliz.' Não tive depressão pós-parto nem nada. Acho que o remédio definitivamente ajudou."

A cantora revelou que o parto foi "aterrorizante", porque o bebê tinha problemas para respirar e não esboçou nenhuma reação ao nascer, 

"Foi uma daquelas histórias de terror em que ele não chorou. Ele não fez nenhum barulho quando nasceu. Eu fiquei tipo, 'Por que ele não está chorando?'", contou Megahn.

Trainer disse que o momento que o filho nasceu até ele ser entubado foi muito rápido, a cantora mal viu o bebê: "Foi definitivamente um começo difícil. Mas temos tanta sorte que conseguimos trazê-lo para casa depois de cinco dias."

*Com a colaboração de Amanda Moreira. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!