As atrizes Margot Robbie e Cara Delevingne saíram para jantar neste sábado (1º) na Argentina e acabaram se envolvendo em uma confusão. O segurança das atrizes é acusado de agredir um paparazzo que tentava fotografá-las no restaurante.
O fotográfo Pedro Alberto Orquera estava no local e fotografou as atrizes enquanto entravam em um carro de aplicativo, porém, o segurança que acompanhava as duas abordou o rapaz enquanto ele tirava vários registros do momento.
Segundo informações do site TMZ, durante a confusão, Cara já estava no carro e Margot estava tentando entrar, mas pulou para fora do veículo, assustando o motorista. A atriz teria pulado do carro para evitar se machucar, mas o paparazzo continuou tirando fotos.
Dois amigos da atriz que estavam perto se aproximaram para ajudar. Para à polícia de Buenos Aires, o fotógrafo alega que foi espancado por esses amigos das atrizes, que ele acredita serem seguranças da dupla.
Segundo as fontes do TMZ, os dois homens eram apenas amigos pessoais de Cara e Margot. Pedro Alberto Orquera foi hospitalizado após confusão.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.