Jaquelline Grohalski posou ao lado de Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Jaquelline Grohalski posou ao lado de Jair Bolsonaro


Não dá pra levar a ex-BBB Jaquelline Grohalski a sério . Após dizer que só havia declarado apoio a Jair Bolsonaro por perder uma aposta e que iria votar em Lula no primeiro turno, a recém-demitida do reality show Cruzeiro Colorido se encontrou com o atual presidente para gravar uma dancinha constrangedora com o candidato e expor que esteve mentindo o tempo todo.


Só para vocês entenderem a situação, vou relembrar o que rolou: recentemente, a ex-BBB (que saiu queimadíssima do reality da Globo) havia declarado seu voto em Jair Bolsonaro e ainda debochou de seus seguidores que estavam criticando sua postura.

No mesmo dia, ela foi demitida do programa Cruzeiro Colorido , primeiro reality show voltado ao público LGBTQIA+, no qual ela apresentava alguns quadros. A organização do reality viu uma enorme incoerência ter em seu time uma pessoa que apoia um dos maiores inimigos da comunidade e entendeu que Jaquelline estava apenas atrás do "pink money".

Ao ser notificada de sua demissão, ela voltou às redes sociais no mesmo dia para dizer aos seguidores que só havia postado sua declaração de apoio a Bolsonaro porque havia perdido uma aposta. Jaquelline apenas fez isso na tentativa de salvar seu emprego. Afinal, este foi o primeiro trabalho relevante que ela conquistou desde que saiu cancelada do reality show da Globo.

Por ter sido tão detestada pelo público, até hoje ela não conseguiu emplacar nenhum trabalho artístico. Tentou se lançar como cantora, mas nada do que fez teve sucesso. Talvez pela falta de talento, de carisma ou até mesmo pela falta de sinceridade com quem um dia a admirou por alguma razão.

Recentemente, ela publicou um vídeo nas redes sociais no qual teria sido supostamente agredida. Mas pela falta de sinceridade com seus seguidores, muitos acreditaram que tudo não passava de mais uma situação armada por ela para tentar aparecer. A coluna chegou a procurar sua assessoria de imprensa na ocasião, mas nenhum posicionamento foi dado até hoje sobre o caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!