Dayane Mello é campeã de reality culinário
Reprodução/Instagram
Dayane Mello é campeã de reality culinário

Dayane Mello é campeã do Celebrity Chef, programa culinário italiano. Depois de integrar o Gran Fratello (Big Brother da Itália), em 2020, e participar de A Fazenda 13, a modelo conseguiu alcançar sua primeira vitória em um reality show, com pratos típicos do Brasil. 

Brasileira naturalizada italiana, Dayane retornou para Itália em dezembro do ano passado. Ao lado da tiktoker Soleil Sorge, Mello alcançou nesta terça-feira (27), a estrela dourada que a oficializou como a melhor Chef da edição. "Chef Dayane, você é um triunfo! Você é a chef três estrelas", disse Alessando, um jurado do programa. Emocionada, ela disparou: "Obrigada!", em português.

Dayane começou sua trajetória na TV no programa de dança Ballando con le Stelle, e seguiu participando do Gran Fratello e A Fazenda,  realities que a fizeram ficar reconhecida no Brasil. Depois da sua passagem polêmica no programa rural, por supostamente ser estuprada pelo cantor Nego do Borel, ela decidiu apagar seu "rastro", deletando todo conteúdo que fez enquanto estava na atração. 

Nas redes sociais as interações de Mello com os brasileiros são raras, poucas vezes ela aparece falando em português. Apesar da distância, ela ainda tem fãs no país. "SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU: DAYANE GANHOU UMA COMPETIÇÃO", comemorou uma seguidora. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!