Jean Paulo recebeu uma sequência de emojis de macacos e gorilas na sua mensagem privada do Instagram
Reprodução/Instagram
Jean Paulo recebeu uma sequência de emojis de macacos e gorilas na sua mensagem privada do Instagram

Jean Paulo Campos, o famoso Cirilo de Carrossel e novo contratado da Globo, divulgou um ataque racista que recebeu na sua rede social, nesta segunda-feira (26). O jovem, de 19 anos, se mostrou chateado e disse que era preciso compartilhar esse ato criminoso.

Em print no Instagram, Jean mostrou um comentário que uma pessoa fez respondendo o seu story. Com nome e foto ocultados, é possível ver uma sequência de diferentes emojis de macacos e gorilas em resposta para o ator. "Para começar o dia bem!", ironizou. 

Sequência de emojis de macacos e gorilas
Reprodução/Instagram

Print do Story de Jean Paulo

Em outros stories, o jovem se pronunciou sobre o caso: "Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera aí'', alertou. 

Além do papel em Carrossel, Jean Paulo também fez a novela Carinha de Anjo. O ator já trabalhou como apresentador, fez participações em séries, filmes e tem se aventurado como músico. Agora como contratado da Globo, ele estreia em Musa Música, nova série musical do Globoplay. 

"Eu nem posso falar muito Com certeza estou muito ansioso para tudo que está vindo aí. Realmente realizando diversos sonhos. Uma série na Globoplay também está vindo, um trabalho muito bonito e tenho certeza que o pessoal vai gostar muito", comentou em entrevista ao Em Off. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!