Thomaz Costa relembrou, na tarde desta terça-feira (20), o romance que viveu com a atriz Larissa Manoela. Ele ainda confessou que sente tristeza por ter "um amor que não se pode ter".
Em ação da Netflix dentro do reality A Fazenda 14, o peão abriu seu coração no meio de uma roda com outros participantes. Sem citar nomes, ele começou a desabafar sobre um antigo relacionamento que marcou sua vida.
"Eu tinha 13 anos, era um amor muito puro, muito verdadeiro, muito grande. O tempo passou, a gente terminou de novo e depois de quatro anos a gente se reencontrou mais velho e a gente namorou novamente", iniciou.
Em seguida ele apontou que um dos motivos do relacionamento com Larissa não ter dado certo foi por interferências de outras pessoas e excesso de trabalho: "A gente junto sempre era muito perfeito, só que quando estávamos rodeados de pessoas sempre atrapalhavam".
Apesar do namoro não ter dado certo ele afirma que é alguém que não vai esquecer. "É um amor que acho que sempre vai ficar no meu coração, mas que é sofrido, é aquele amor que você tem mas não pode ter", finalizou.
Em conversa particular com Deolane, Thomaz comentou que abriu seu coração em uma conversa com a ex-namorada depois de quatro anos que haviam terminado. "Ali eu vi que gostava dela de verdade ainda", revelou.
Thomaz Costa e Larissa Manoela revelaram que estavam juntos depois do encerramento da novela Carrossel -- onde contracenaram juntos --. Eles namoraram entre 2013 e 2015, e depois tiveram uma recaída em 2017, que após alguns meses e algumas viagens à Disney novamente não foi para a frente.
Hoje, Larissa namora o ator André Luiz Frambach. O novo casal não economiza na troca de declarações e publicações com momentos particulares dos dois.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.