Mariana Xavier se pronunciou no Twitter sobre a prisão de José Dumont, que contracenou com ela em I Love Paraisópolis (2015). A atriz se disse chocada e triste com a notícia. Ela ainda fez um alerta sobre os homens que parecem "bonzinhos".
"Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em I Love Paraisópolis! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por monstros abomináveis, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama, comentou.
A atriz disse que não tinha contato com Dumont, mas que se sentiu decepcionada pelo carinho que nutria pelo profissional que ele era.
"Tô MUITO triste, MUITO decepcionada Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele... Volta e meia citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar", desabafou.
Por fim, frisou que apesar de toda convivência, José cometeu uma ação ilegal. "Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido", finalizou.
Mariana e José Dumont contracenaram na novela das sete I Love Paraisópolis, da Globo. Na trama ele era um cearense autoritário e machista, pai de Claudete (Mariana Xavier) e Tadeu (Giovanni Gallo).
*Com a colaboração de Amanda Moreira.