Após a morte da monarca britânica, histórias pessoais com o neto Harry e o ex-segurança Richard Griffin viralizaram nas redes sociais. Os dois eram íntimos da Rainha Elizabeth II e não perderam a oportunidade de trollar a monarca.
De acordo com informações divulgadas pelo veículo Express, Príncipe Harry tinha liberdade com a avó e foi chamado para configurar o novo celular da soberana. Na ocasião ele resolveu gravar uma mensagem de voz engraçadinha para quem deixasse recado na caixa postal.
"E aí, o que tá pegando? Aqui é a Liz", começava a gravação, segundo Dampier. "Desculpe, estou longe do trono. Digite 1 para Philip, dois para Charles e três para os corgis!", disse Harry na mensagem.
O príncipe Philip era marido de Elizabeth e foi seu companheiro por 73 anos. Já os corgis é uma referência à raça de cachorro Welsh Corgi, os queridinhos da rainha.
Richard Griffin, ex-segurança da monarca, compartilhou uma história inusitada da época em que serviu a coroa. À Sky News ele relembrou de um dia que estava fazendo um piquenique com Elizabeth. Dois americanos pararam eles e não a reconheceram.
Um deles perguntou à senhora se ela já havia conhecido a rainha e ela rebateu séria: "Não conheci, mas o Dick [apelido de Griffin] aqui sempre se encontra com ela".
Curiosos, direcionaram a atenção a Griffin, eles queriam saber como Elizabeth II era. Ele que serviu 14 anos a coroa tinha certa abertura para fazer brincadeira. "Ela é muito birrenta às vezes, mas tem um ótimo senso de humor", comentou.
Em seguida os turistas pediram uma foto com o segurança. E assim eles foram embora sem perceber que estavam de frente com a chefe da coroa britânica.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.