Rolou um barraco na madrugada desta quarta-feira (14) em A Fazenda 14 entre Deolane Bezerra e Shayan Haghbin. O ex-Netflix acusou a viúva de MC Kevin de formar uma panela com Deborah Albuquerque, Pétala Barreiros e Thomaz Costa antes de entrarem no reality. Embora a "doutora" tenha gritado diversas vezes que o rival era mentiroso, a verdade é que ele não mentiu. O grupo de fato foi formado fora do confinamento.
A coluna precisa explicar uma coisa a você, caro leitor: Deborah e Pétala são assíduas frequentadoras da casa de Deolane. E Thomaz se aproximou bastante da viúva semanas antes do início do pré-confinamento. E o motivo é simples: os quatro são agenciados pelo mesmo empresário!
O combinado entre os quatro peões é que eles se protejam o quanto puderem para seguirem o maior tempo possível no jogo. Isso, obviamente, dá uma vantagem ao quarteto, que irá se unir nas formações de roça e apontará sempre o mesmo alvo nas primeiras semanas.
Por mais que as equipes dos quatro venham desmentir este colunista em algum momento, fica aqui o desafio: observem que eles vão comprar as brigas um do outro no programa, irão se defender em todas as ocasiões e votarão sempre juntos na mesma pessoa em todas as roças em que eles puderem unir forças.
Shayan teve uma atitude considerada "kamikaze" de comprar briga com a viúva do funkeiro, que já entrou como grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas é importante frisar que ele não mentiu sobre a existência da formação de uma panela entre os quatro participantes antes do início do reality. E isso é perigoso não só para ele, como para todos os outros participantes do jogo.
Assista ao momento em que Deolane berra com Shayan e desmente a existência de um grupo fechado entre ela e seus súditos no reality: