Gloria Groove se apresentará dia 8 de setembro no Palco Sunset às 16h55
Divulgação
Gloria Groove se apresentará dia 8 de setembro no Palco Sunset às 16h55

A segunda semana do Rock in Rio começa nesta quinta-feira (8) e a cantora Gloria Groove se apresentará no Palco Sunset às 16h55, com um show histórico e ballet ainda mais plural para enaltecer a diversidade. 

"Tenho certeza de que estou entregando um show que faz uma grande menção à minha carreira e tudo que contempla o repertório musical do que as pessoas conhecem como Gloria Groove. Acho que, depois desse show, nada mais vai ser a mesma coisa! E tenho certeza de que vai ser um show para a família toda assistir junto e se divertir", declara.

A equipe de dançarinos possui etnias e corpos distintos, e vão dominar o palco com as coreografias da Lady Lesta Tour 2.0. "Com as novidades da sonoridade do show, demos uma cara nova a tudo que já existia. Ampliamos a identidade e os estilos de dança, invadindo lugares mais acadêmicos, não só os urbanos", afirmou Flávia Lima, coreógrafa da cantora.

"Exploramos cada vez mais a diversidade dentro do ballet e a potência de cada bailarino, o estudo de cada um individualmente. A Lady Leste Tour 2.0 é uma grande conexão, e o ballet também. Até a banda está coreografada! Temos várias pautas que potencializam e criam uma amplitude de desenhos coreográficos, tornando um grande espetáculo, não apenas um show", completou Flávia.

Flávia ainda destacou a diversidade do grupo de ballet da Gloria Groove: "Temos pessoas pretas e não-pretas, asiáticas, corpos gordos, magros e não-padrão, tanto nos corpos gordos quanto nos magros. Quebrar isso com esse corpo de baile faz total sentido, dá uma dinâmica e conversa com a massa, com as pessoas", finalizou. 

Esse ano será a primeira vez que Gloria Groove se apresentará sozinha no festival. Em 2019, foi convidada para cantar ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada, também no Palco Sunset.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!