A repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio por parte de um torcedor do Flamengo na noite desta quarta-feira (7). Ela estava ao vivo no programa Sports Center mostrando a animação da torcida do time carioca que estava chegando ao estádio Maracanã, e acabou beijada por um homem, sem seu consentimento, durante a transmissão.
O semblante de Jéssica mudou na hora. Ela se sentiu desrespeitada e até mudou o tom de voz. Os apresentadores Renato Rodrigues e Marcela Rafael, que estavam no estúdio, reprovaram a atitude do homem o xingaram de palhaço e de idiota.
"Estava indo tão bem, né? A torcida estava tão legal e aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso Sports Center", disse Marcela, irritada com o assédio sofrido por Jéssica. "Vamos pegar a carinha dele e mostrar pra todo mundo", sugeriu Renato.
"Palhaço! Jéssica, eu sinto muito, tá? Minha solidariedade a você nesse momento. Eu sei o que é isso porque também já passei muito por isso", continuou a apresentadora de dentro do estúdio.
Renato ainda foi ao seu perfil no Twitter para esbravejar contra a atitude reprovável do torcedor flamenguista. "Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuzão, filho da puta, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro no pau no cu", escreveu.
Assista ao momento em que a repórter é vítima do assédio do torcedor flamenguista:
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada ao vivo por um lixo humano que suja a camisa do Flamengo com atos repugnantes como este. pic.twitter.com/bHnHKtYUeH
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) September 7, 2022