Bárbara Borges está no elenco de A Fazenda 14 e é uma das surpresas do reality
Reprodução/Instagram
Bárbara Borges está no elenco de A Fazenda 14 e é uma das surpresas do reality


Eu sei que a lista de nomes anunciados para A Fazenda 14 é grande, mas a coluna arrisca dizer que este aqui é certeza no elenco. E também uma grande surpresa: Bárbara Borges, atriz e ex-paquita da Xuxa. Ela está fora da TV desde 2018, quando atuou na novela Jesus, da Record.


Bárbara é um dos nomes que até o momento não havia sido ventilado nas principais bolsas de apostas dos meus colegas colunistas. Mas na noite de quinta-feira (1º) recebi a informação de que ela teria aceitado entrar no reality show. E hoje (2) mais uma fonte confirmou sua ida. Então estamos aqui avisando que ela estará no programa.

A atriz, que mora no Rio com seus filhos, desembarcou em São Paulo para uma série de compromissos. Entre eles, um ensaio fotográfico --ritual para todos os participantes de reality show. Hoje ela já se encontrou com seu agente e com uma das pessoas que irá comandar suas redes sociais durante o período em que estiver confinada.

Essa será a terceira vez que ela participará de um reality, mas é o primeiro de confinamento. Em 2008, ela foi uma das participantes da segunda temporada do Circo do Faustão, do Domingão do Faustão. E em 2018, ela ficou em terceiro lugar no Dancing Brasil, programa que Xuxa comandou na Record.

Bárbara começou sua carreira artística como paquita de Xuxa, na Globo, em 1995, posto que ocupou por quatro anos. Sua estreia como atriz ocorreu em 2001, quando ganhou um papel na novela Porto dos Milagres.

Logo depois de encerrar sua participação no Circo do Faustão, ela recebeu o convite da Record para integrar seu elenco de atores. Na nova casa, ela estreou em 2009, na novela Bela, a Feia, um dos sucessos de audiência da emissora.

Bárbara também atuou nas novelas Balacobaco (2012), Belaventura (2017) e Jesus (2018). Após a trama bíblica, ela perdeu o contrato fixo com a emissora e nunca mais atuou em nenhuma produção da TV brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!