Titi Müller está devastada. Sim, foi este adjetivo que ela usou para definir sua ausência na cobertura do Rock in Rio pela Globo
. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia na coluna e a equipe médica recomendou que ela ficasse fora do evento, e acabou substituída por Didi Effe, seu amigo desde os tempos da antiga MTV.
"Brasil, estou devastada", disse ela, fazendo uso da icônica frase aplicada por Lady Gaga em 2017, quando cancelou sua vinda ao Rock in Rio, e que acabou virando um meme.
"Depois de uma longa avaliação e muitas conversas entre a equipe médica que cuida dos funcionários da Globo e o pessoal que cuida da recuperação da minha coluninha guerreira, a conclusão é que infelizmente não vou poder participar da transmissão do Rock in Rio no Multishow este ano", explicou Titi no Twitter.
"Não poderia ter ninguém melhor para me substituir. Didi vai me representar muito. Te amo, amigo! Você é uma inspiração e sei que vai arrasar demais, como sempre. Obrigada a todos os meus colegas que estão cuidando de mim com tanto amor. É um privilégio fazer parte desse time e estarei mandando todas as melhores energias e aplaudindo todo mundo que já tá ralando pra colocar esse espetáculo no ar. Multishow, amo vocês", completou.
A apresentadora deu mais detalhes de sua condição de saúde em um vídeo no Instagram, no qual explicou que ficaria no meio da galera, passaria horas em pé, e isso não seria adequado para seu processo de recuperação da cirurgia.
Vale lembrar que Titi protagonizou um dos maiores memes da história do Rock in Rio em 2019. Ela estava ao vivo, falando sobre a expectativa pela entrada de Anitta no palco, enquanto uma multidão gritava "ei, Bolsonaro, vá tomar no c*". Muito sagaz, a apresentadora soltou: "Galera tá pedindo Anitta demais". E ficou em silêncio para que o grito de protesto invadisse a cabine de transmissão.
Veja: