A Record decidiu manter a dinâmica do Paiol em A Fazenda 14 mesmo não tendo o patrocínio do TikTok, responsável por implantar a novidade na temporada passada. Com a saída da empresa do rol de investidores, a emissora optou por não associar o confinamento paralelo à rede social e, por esta razão, os tiktokers famosinhos saíram da lista de opções.
Juliano Floss, Patrícia Ramos, José Lohn e Larissa Gloor eram os nomes previamente selecionados para entrar no Paiol caso o TikTok voltasse a patrocinar o espaço novamente. Mas agora a Record resolveu dar visibilidade a outras personalidades.
A coluna apurou que os quatro participantes que estarão confinados no Paiol são outras celebridades ou subcelebridades inicialmente cotadas para serem reservas do time titular. Ou seja, de certa forma, todos os selecionados para o reality terão chances reais de entrarem no programa.
Por conta disso, podemos afirmar que são 24 pessoas em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro delas ficarão no Paiol, de onde sairá oficialmente apenas uma para entrar no confinamento principal. Mas caso ocorra alguma desistência no time titular no período inicial do jogo, outro nome do ambiente paralelo poderá ser escalado para ocupar o time principal.
O único nome do quarteto inicialmente selecionado para o Paiol e que ainda brilha os olhos da emissora é o de Juliano Floss, que transita pelas páginas de fofoca da internet com muita frequência e também já foi pauta de alguns programas que cobrem a rotina dos famosos. Mas ainda não dá para cravar que ele de fato estará no elenco do programa.
A Fazenda 14 estreia em 13 de setembro e terá o comando de Adriane Galisteu. Entre os nomes confirmados pela coluna estão a ex-panicat Babi Muniz, a ex-BBB Emilly Araújo e Shayan Haghbin, um dos destaques do Casamento às Cegas, da Netflix.