A atriz que deu voz à personagem Pocahontas, Irene Bedard, foi presa em Ohio, Estados Unidos, por conduta desordeira, na sexta-feira (19). Segundo o TMZ, os policiais estavam realizando uma ronda após receberem uma denúncia de que uma mulher estava desmaiada perto de arbustos em uma rua residencial.
Ao chegarem no local, encontraram Irene em um estacionamento descontrolada. Em alguns momentos ela conversava tranquilamente com os policiais, mas logo ficava sem controle e chorava. As autoridades afirmaram que ela estava acompanhada de outra mulher, Sheila, que disse à polícia o nome de algum conhecido que eles poderiam contatar para cuidar da atriz.
Mas Irene não queria que essa pessoa se envolvesse no assunto, e então, começou a gritar. Tentou fugir e quase derrubou uma mesa que estava na calçada. Os policiais, com medo da atriz quebrar o vidro da mesa, seguraram pelos pulsos e a algemaram, levando-a presa.
A atriz foi liberada no domingo (21), mas ela já tem duas prisões no histórico. Irene foi presa duas vezes em apenas três dias em novembro de 2020.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.