Paulo Vieira foi o campeão da primeira edição do Batalha do Lip Sync
Reprodução/Globo
Paulo Vieira foi o campeão da primeira edição do Batalha do Lip Sync


Bastante criticado por um ato de gordofobia cometido por sua equipe contra Paulo Vieira na estreia do Batalha do Lip Sync, Luciano Huck usou um espaço em seu programa para se desculpar com o humorista e com todo o público que se incomodou com o episódio.


Vieira venceu a primeira edição do quadro, exibido no último domingo (14), e como prêmio ganhou um cinturão. Mas na hora de colocar em sua cintura, o humorista deixou claro que a peça não servia nele e que só iria conseguir usar como bracelete.

Antes de comentar qualquer coisa, quero aproveitar para pedir desculpas por nosso erro na semana passada. Nosso cinturão, que já está ali colocado, não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão e eu garanto que não irá se repetir", disse o apresentador.

Na semana passada, ao colocar o cinturão em sua cintura, Paulo Vieira deixou nítido seu incômodo: "É, vou ter que usar no braço". Luciano Huck na hora fez uma piada para amenizar o constrangimento: "Acabou de ganhar uma pescoceira do Lip Sync". O humorista reforçou seu incômodo com humor: "É no braço que bota, é smart watch".

Paulo Vieira com o cinturão da vitória
Reprodução/Globo
Paulo Vieira com o cinturão da vitória


Neste domingo (21), em sua segunda edição, Luciano introduziu os dois desafiantes: Rainer Cadete e Agatha Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!