Melina é eliminada do Masterchef
Reprodução/Instagram
Melina é eliminada do Masterchef

Melina foi a eliminada do último episódio do MasterChef Brasil, na Band, nesta terça-feira (16). Porém, antes de sair da cozinha do reality, a participante aproveitou para pedir emprego para os jurados do programa em rede nacioal. "Eu quero um emprego, pois estou desempregada", disse.

Henrique Fogça e Helena Rizzo se colocaram à disposição da cozinheira amadora, que cursava Letras e estagiava em escolas antes do programa. Melina morava em Salvador, Bahia, mas está de mudança para São Paulo.

"Quero ir para os dois restaurantes, um em cada turno, se possível. Estou disposta a deixar tudo para trás, chegar com a cara e a coragem para descobrir o que a vida me reserva", afirmou. 

A participante foi a que mais teve vitórias individuais ao longo do reality, mas acabou sendo eliminada após deixar o feijão queimar e focar mais no empratamento do que no sabor.

"Já chorei tudo o que tinha para chorar. Depois que a gente sai do estúdio é que realmente a ficha cai de que estamos indo embora e a experiência vai acabar. Tudo continuará na minha memória e, depois da tristeza, fica o sentimento de gratidão”, declarou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!