César Filho aparece bronzeado em programa e assusta telespectadores
Reprodução/Record
César Filho aparece bronzeado em programa e assusta telespectadores

O apresentador César Filho aproveitou bastante o sol durante as férias e assustou os telespectadores do Hoje em Dia, matinal da Record, nesta quarta-feira (17). Ele estava no México e retornou ao programa nesta manhã beeeem bronzeado, e acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Os telespectadores logo foram para a internet comentar o novo visual do jornalista. "O César Filho passou muito tempo na máquina de bronzeamento MEU DEUS", escreveu um internauta. "Fiquei assustada!", respondeu outra.

Teve gente que até cogitou ser a iluminação do estúdio que estiva prejudicando o apresentador, mas, o bronze de César estava nítido em diversos ângulos e iluminações.

"Mano a Record ficou louca de colocar ele no ar assim? Até a Ana Hickmann quando ficou desse jeito eles deram licença médica pra ela. Deixava o Zucatelli continuar segurando", questionou um internauta.

Chrystopher Leiforte, amigo da coluna, foi quem nos chamou a atenção para o bronzeado. Veja como Cesar Filho apareceu no Hoje em Dia:

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!