Sidney Magal relembrou um episódio de assédio que sofreu de uma fã em seu camarim: a admiradora invadiu o local e se masturbou na perna do cantor. "Começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", declarou ao podcast Inteligência Ltda., apresentado pelo comediante Rogério Vilela
"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa, me deu uma 'chave de coxa', enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo", revelou o cantor.
Segundo o cantor, a fã só se soltou após conseguir gozar: "Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu".
A mesma admiradora tentou encontrá-lo mais duas vezes depois do assédio, mas foi barrada por Magali West, esposa do cantor. "Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.