Victor Pecoraro e Rayanne Morais espalham declarações amorosas em suas redes socais
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro e Rayanne Morais espalham declarações amorosas em suas redes socais

Solange Gomes, ex-modelo e ex-Fazenda 13, comentou hoje (8) no seu Twitter sobre a rápida troca de parceiras que o ator Victor Pecoraro fez recentemente, ao desfazer seu casamento com Renata Muller e engatar em um novo romance com Rayanne Morais. 

Rival de Victor em A Fazenda 13, Solange disse: "O bofe lá na Fazenda não largava as fotos da esposa e das filhas, super fiel e apaixonado. E agora já tá com outra. Dá pra acreditar nesses homens? Confia desconfiando pra não sofrer muito depois." 

Victor e Rayanne teriam iniciado o romance enquanto o ator ainda estava casado. Eles se aproximaram nos bastidores do filme A Entrega, em março deste ano, e estão juntos desde então. A atriz já foi casada com Latino de 2014 a 2015, e também foi noiva do ator Douglas Sampaio.

Em julho, a ex-mulher de Victor desabafou no Instagram que foi traída pelo ator com Rayanne. Segundo ela, a relação começou a desandar depois que ele foi rodar o filme no Sul do país e diz que ficou incomodada com a intimidade entre os dois nos bastidores das filmagens.

Recentemente, o novo casal vem postando algumas fotos e feito muitas declarações amorosas em suas redes sociais. Renata Muller mais uma vez se pronunciou, demonstrando sua indignação em uma das publicações recentes: "Ownnn dois anjos, não sei nem como vivem na terra e ainda não foram arrebatados com tanta pureza e INOCÊNCIA". 

No post, o ator comentou: "Ainda que as pessoas não compreendam, ainda que julguem, nada interferirá em quem eu sou e quem você é, e seguimos com os propósitos e sendo quem fomos feitos para ser". Depois, os comentários da foto do casal foram restringidos.

Mãe de duas filhas do Victor, Renata recebeu uma advertência legal da defesa do ator. Caso ela não pare com os comentários pode responder a um processo judicial. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!