Cid Moreira rejeita reconciliação com os filhos
Reprodução
Cid Moreira rejeita reconciliação com os filhos

Cid Moreira afirmou que não quer se reconciliar com os filhos, Roger e Rodrigo Moreira, que entraram com uma ação judicial contra o pai. Os herdeiros queriam interditar o pai, alegando que o apresentador seria maltratado e mantido refém pela atual esposa, Fátima Sampaio. "Não tenho interesse em me aproximar", revelou. 

"Fui desonrado. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. Foi a segunda vez que eles tentaram. primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas", completou. 

Roger e Rodrigo entraram com uma ação judicial para interditar o pai em julho do ano passado. "A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa", declarou o filho adotivo de Cid, o Roger Moreira. 

O apresentador detalhou para a revista Quem como conheceu Roger e o motivo da adoção: "Ele é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei". 

"Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam", completou. 

Já Roger negou que tenha sido o motivo pela herança do pai: "Não tem nada a ver com dinheiro ou herança e, sim, com cobrar respeito. Esse processo tem um respaldo financeiro, mas é mais para que ele aprenda. Não pode fazer isso com as pessoas. Largar um filho assim do nada". 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!