Michael Sullivan morou na rua antes da fama
Reprodução/YouTube
Michael Sullivan morou na rua antes da fama

O cantor Michael Sullivan revelou ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que já precisou morar na rua antes da fama.  “Morei nas ruas do Rio de Janeiro durante seis meses. Eu tinha dois ou três amigos aqui, que me deixavam dormir na casa deles. Mas depois eles começaram a viajar e eu desencontrei com eles. O dinheiro acabou rápido, em um mês, e eu fiquei na rua", declarou.

Michael é do interior de Pernambuco, mas ainda na adolescência se mudou para o Rio de Janeiro para focar na carreira musical, onde morou nas ruas da cidade. Na capital carioca, o cantor conheceu Hyldon, com quem compôs sua primeira música, Renato Piau (guitarrista que trabalhou com Tim Maia) e Tinho, que também era da banda de Tim Maia. Os quatro, então, formaram o grupo Os Nucleares. 

Integrou outras bandas ao longo da sua carreira como cantor, fez parte de trilha sonora de novelas e se tornou produtor musical, produziu diversos artistas como o próprio Tim Maia, Alcione, Sandra de Sá, Xuxa e Paulo Ricardo. Se mudou para os Estados Unidos e continuou trabalhando na área, compôs músicas para Ricky Martin e Michael Sembello. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!