MC Trans se inspirou em Nicki Minaj para colocar silicone:
Reprodução
MC Trans se inspirou em Nicki Minaj para colocar silicone: "Minaj brasileira"

MC Trans não compareceu ao prêmio MTV Miaw, na última terça-feira (26), porque precisava viajar para Blumenau, em Santa Catarina, para passar por uma série de procedimentos cirúrgicos. A funkeira colocou quase dois litros de silicone. "Colocamos 920ml em cada seio, para me tornar a maior peituda do funk!", afirmou. 

A funkeira se inspirou na rapper americana Nicki Minaj, que é famosa por seu corpo voluptuoso e jeito extravagante, uma verdadeira inspiração para MC Trans que pretende se tornar a "Minaj brasileira". "Vale ressaltar que já fiz quatro implantes de mama e nunca foram honestos comigo. Essa é uma demanda do universo trans", explicou.

"Cirurgiões nos enganam com o tamanho, às vezes pedimos uma coisa, pagamos e saímos com outra. Por isso é importante procurar médicos experientes em transição de gênero, para nossa própria segurança e satisfação", completou.

O procedimento estético foi realizado na clínica Transgender Center Brasil, especializada em operações para o público trans e que recebe pessoas do mundo inteiro. A cantora está sob cuidados da Dra. Karina Mandelli, que tem uma agenda super concorrida, já que é referência em feminização de corpo trans.

"Eu queria uma numeração grande, colo, queria os seios que sonhei a vida toda, e sabia que somente ela poderia realizar esse sonho nos mínimos detalhes", explicou a funkeira. 

Depois de lançar o single que está bombando no TikTok, ao lado de Mc Xuxu, Na Arte da Sedução, MC Trans afirmou que ainda vai lançar o clipe de A Mandraka, em parceria com Magister, para mostrar seus novos seios.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!