Rodrigo Apresentador é rejeitado em programa da Xuxa do Prime Video
Reprodução
Rodrigo Apresentador é rejeitado em programa da Xuxa do Prime Video

Ex-cover da rainha dos baixinhos, Rodrigo Apresentador revelou que foi rejeitado no Caravana das Drags, reality show da Xuxa Meneghel na plataforma de streaming Prime Video. "A minha história com ela é cheia de traumas. Ela não me convidou, não sei como funciona a dinâmica, mas não participei", declarou.

"Eu nunca fui convidado para um programa dela. Até quando eu era cover dela, eu pensei diversas vezes que ela não gostava de mim. Porque outra mulher que faz o cover da Xuxa já foi convidada, eu nunca", admitiu.

Rodrigo afirmou que durante uma gravação do programa da Xuxa, em 2012, que ele iria participar somente como plateia, a produção o barrou por ele estar vestindo roupas femininas. "Não queriam que eu entrasse vestido de Xuxa, pediram para eu procurar alguém que pudesse me emprestar uma camiseta ou boné, porque, segundo eles, vestido da forma que eu estava, eu não ia entrar", revelou.

"Aquilo me doeu muito! Porque não é um personagem, era algo da minha personalidade. Era a única roupa que eu tinha, entrei em pânico. Mesmo com a camiseta emprestada, eu me senti despido, desarmado, desmontado", continuou explicando. 

Rodrigo afirmou que foi desnecessário tudo o que ele passou na época e que acredita que, hoje em dia, com a Xuxa engajada com a bandeira LGBTQIA+ e apresentando um programa com drag queen, não permitiria uma situação dessas.

"Ela não ia permitir que eu me despisse para chegar perto dela, fiquei muito magoado. Na época, ouvi muitas especulações, até mesmo de quem falava por ela, mas dela, de fato, nunca ouvi nada", completou.

Mas Rodrigo, apesar da chateação, espera que o novo programa da Rainha dos Baixinhos seja um sucesso. "Desejo muita sorte, que essa seja a primeira de muitas temporadas da Caravana, que ela levante cada dia mais essa bandeira! Que nunca mais uma Drag Queen ou artista como eu, se despisse do personagem para chegar perto da sua musa", finalizou.

A coluna procurou o Prime Video para comentar as declarações de Rodrigo, mas a plataforma de streaming da Amazon disse que não irá se pronunciar.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!