Pablo Augusto Relly pediu demissão da CNN Brasil após mais de dois anos no canal de notícias
Reprodução/CNN
Pablo Augusto Relly pediu demissão da CNN Brasil após mais de dois anos no canal de notícias


A CNN Brasil sofreu mais uma baixa importante em seu time de apresentadores: Pablo Augusto Relly pediu demissão em maio, mas somente agora ele resolveu tornar pública sua decisão de se desligar. Ele havia sido contratado em janeiro de 2020, meses antes do início das operações do canal de notícias no país.


"Em maio resolvi deixar a CNN Brasil. Foram mais de 2 anos de muitas histórias e coberturas. Retornei à Península Arábica, retomando uma ligação que começou em 2013, quando estudei árabe no Catar por um ano. A vida profissional segue agora nos Emirados Árabes Unidos", escreveu ele nas redes sociais.

Pablo ocupava o cargo de editor de internacional e fazia entradas diárias em diversos telejornais da casa, comentando e analisando os principais fatos que ocorriam fora do Brasil.


Em 2020, ele foi um dos profissionais que participaram mais ativamente da cobertura das eleições presidenciais norte-americanas. Inclusive, fez o acompanhamento em tempo real das apurações das urnas nos Estados Unidos.

O jornalista havia iniciado sua jornada na CNN Brasil em janeiro de 2020, dois meses antes do canal iniciar suas transmissões, e ajudou a formular os boletins e quadros de cobertura internacional para os telejornais da casa. Antes, ele atuava como editor e coordenador dos correspondentes internacionais do Café com Jornal, da Band,

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários