Patricia Poeta avisa que o Encontro será apresentado por ela. Cadê o Manoel Soares?
Reprodução/Globo
Patricia Poeta avisa que o Encontro será apresentado por ela. Cadê o Manoel Soares?


A Globo lançou em sua programação uma nova chamada para avisar o público sobre a alteração da grade matinal, que ocorrerá a partir de 4 de julho, e uma situação bastante esquisita aconteceu: a emissora ignorou completamente Manoel Soares e colocou Patricia Poeta como única apresentadora do Encontro, que ainda segue sob o comando de Fátima Bernardes.


O vídeo começa com Patricia se encontrando com Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você. As duas conversam e citam a mudança de horário das atrações, que irão inverter seus horários na programação. Na sequência, Maria Beltrão se junta às duas para dar um spoiler de como será o É De Casa sob o seu comando.

Quando a Globo informou a imprensa sobre a saída de Fátima Bernardes do Encontro, escreveu em seu comunicado que o programa seria apresentado por Patricia e por Manoel Soares, assim como é feito há alguns anos quando a atual titular tira férias. Os dois costumam ter o mesmo peso e volume de participação. E na nota oficial, foi exatamente isso que ficou subentendido.

Mas agora, com essa chamada que passou a veicular em seus intervalos comerciais, Patricia é mostrada como a única apresentadora do matinal. E para reforçar essa ideia, ela ainda diz o seguinte texto no vídeo:

"O Encontro agora é comigo, e é mais cedo. Às 9h30 da manhã, logo depois do Bom Dia Brasil", diz a nova apresentadora. Nas redes sociais, alguns internautas sentiram a falta de Manoel Soares e estranharam o texto de Patricia, que se apossa do Encontro e sequer menciona o nome de seu parceiro.

Assista à chamada:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!