Antonia Fontenelle tem sido detonada por expor a intimidade de Klara Castanho em seu canal no YouTube
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle tem sido detonada por expor a intimidade de Klara Castanho em seu canal no YouTube


Os internautas estão revoltados com Antonia Fontenelle e começaram a massacrar a candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro por ter  exposto o segredo de Klara Castanho em suas redes sociais em tom sensacionalista e também por acusar a atriz de ter cometido o crime de abandono de incapaz.


Em um vídeo publicado na sexta-feira (24) em seu canal no YouTube, a viúva de Marcos Paulo fez alarde em torno da notícia que Leo Dias teria compartilhado com ela em off. Mas mesmo assim, a youtuber decidiu tornar o caso público. E mesmo sem citar o nome de Klara Castanho, os internautas juntaram os pontos e associaram a fofoca à atriz.

"Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho", disse Antonia no vídeo.

Neste sábado (25), pouco antes de Klara Castanho vir a público para contar sua triste história, Antonia Fontenelle fez um novo post em seu Instagram tentando se defender dos ataques que começou a receber. E ainda disse que a atriz havia cometido o crime de abandono de incapaz.

"Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, o nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, CRIME EM DOBRO", escreveu a youtuber.

Após Klara revelar que foi vítima de estupro e assumir que entregou a criança para a adoção, as redes sociais caíram em cima de Antonia, que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A grande maioria tem acusado a viúva de ter agido de maneira desnecessária e irresponsável. Confira alguns tuítes:










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!